Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

                                                                 Depois de um terço da minha vida junto com "o homem da minha vida", recebi, de forma muito decidida a noticia que ele já vinha pensando a um tempo em se separaram, e aquele seria o momento. Não sei você, mas tenho que admitir que não consegui levar a serio aquela declaração, ate que depois de um semana, me vi de volta a casa de meus pais, num quarto que parecia tão pequeno, que chegava a me dar falta de ar, com paredes brancas que pareciam que iam me engolir, e com uma caixa de lenços na mão e meu computador do lado. Naquele momento achei que mais nada de ruim poderia me acontecer, mas a interessante frase me batia a porta "desgraça pouca e bobagem". Contudo, no meio dessa avalanche de desgosto e dor comecei uma busca incansável pelo YouTube e Google sobre tudo, absolutamente tudo aquilo que tratava sobre divorcio, e eis que encontrei o tão divertido pastor Cláudio Duarte. Vi TODAS, sim, todas as pregações que haviam disponíveis sobre casamento, e elas além de me incentivarem a orar pelo meu casamento me faziam rir, depois de tanto chorar. Se você ainda não teve essa oportunidade de ouvi-lo, não deixe de ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário